30/07/2011 - 15:00hrs

Catedral Presbiteriana do Rio

Quem já curtiu essa página

PRESENTES - onde comprar


 Gente, nós disponibilizamos lista de presentes na Lojas Americanas.com, pela internet, onde fica bem mais fácil escolher o presente. Quem quiser nos presentear é só acessar Lista de Presentes Americanas.com e digitar o nosso nome (Samuel Braun e Luana de Oliveira) nos campos correspondentes que a lista se abrirá. A partir daí, é só escolher e comprar, á vista, parcelado, no cartão, etc, etc.
         Àqueles que quiserem dar um presente de uso doméstico, tal como acessórios de cozinha, cama, mesa, banho e tudo mais, deixamos nossa lista na Leader Magazine(clique). É só ir à qualquer loja da Leader e falar nosso nome e data de casamento, ou nosso código () e escolher os presentes. A vantagem é poder olhar ao vivo o que quer comprar e ter uma variedade maior de presentes, alguns mais baratos outros nem tanto, rsrs.
       E por fim, mas de forma alguma de menor importância, pelo contrário, tem as Cotas de lua de Mel(clique). Pra quem ainda não entendeu como é, explico:
Simples assim > Você escolhe qual o valor quer dar (40, 60, 120, 200 ou outro) e deposita na conta poupança 77471-5 da agência 0127-9 do Banco do Brasil. Você não precisa ir nesta agência, pode ser de qualquer agência do BB, e mesmo de outro banco onde você tenha conta, é só transferir via DOC. Pode também depositar nos caixas-eletrônicos ou no caixa no interior da agência. O nome que aparecerá na conta é o SAMUEL BRAUN PEREIRA LIMA, e se você por acaso for na agência do BB de Campo Grande, será muito bem atendido pelos colegas do Samuel, hehehe.
      Os valores que forem depositados nesta conta servirão diretamente para custear nossa viagem de Lua-de-Mel à Paris! Até o momento muitos já optaram por esse método, e graças à estes depósitos, uma considerável parte da viagem JÁ ESTÁ ATÉ PAGA! Obrigado pessoal! Continuem assim que a viagem será toda de presente!!!!
Desde já agradecemos a todos que pretendem nos presentear e até mesmo àqueles que não puderem, mas que nos presentearão com sua presença no dia mais feliz de nossas vidas!

Samuel Braun e Luana de Oliveira.

Lua de Mel de presente

Lua de Mel de presente
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More