30/07/2011 - 15:00hrs

Catedral Presbiteriana do Rio

Quem já curtiu essa página

Saturday, June 25, 2011

Como andam os preparativos faltando 35 dias

Família toda: Eunice, Samuel, Luana, Helenice e Lidiana
Hoje faltam 35 dias para nosso casamento, e já estamos começando a sentir o friozinho na barriga. em pouco mais de um mês estaremos vivendo o dia mais importante a aguardado de nossas vidas.
Mas ao mesmo tempo em que estamos nesta expectativa, os preparativos parecem nunca terminar e não nos dão um dia de folga. Tem sido difícil organizar nossas agendas para conciliar trabalho, faculdade e as visitas e reuniões necessárias para o casório.
Nossas alianças já estão prontas (só não totalmente pagas ainda, rsrs), o fotógrafo já está contratado assim como a filmagem, o clube já está reservado, o buffet e a decoração contratados e faltando apenas nos reunirmos para decidir onde ficará cada coisa no  salão, a decoração floral também está encaminhada assim como o dia de noiva, que já teve até prévia rolando ontem aqui em casa.

Mas algumas coisas nos preocupam, como os convites, que só receberemos dia 3 de Julho e teremos que correr para entregar, a igreja que até agora não marcou a reunião para discutirmos a liturgia, o dj, que apesar de já estar apalavrado, não conseguimos encontrá-lo ainda no clube para ele nos dizer o que terá que fazer para iluminar e sonorizar o ambiente.
A lua-de-mel está bem encaminhada também. As passagens já foram emitidas, o hotel reservado e os passeios contratados com a agência de viagens Sagarana, da Patrícia, mãe do amigo do noivo, Marcelo Rotemberg, que nos preparou um roteiro maravilhoso e estupendamente em conta. Aliás, nunca é demais lembrar que a nossa lua-de-mel será presente, através das cotas de lua de mel, onde cada um dos convidados poderá ajudar um pouquinho na realização do sonho, conforme você pode ler aqui: COTAS DE LUA DE MEL.

As lembrancinhas estão sendo acabadas com carinho pela mãe da noiva, Helenice e o chá de panela já está marcado para o próximo domingo, dia 02/07, as 15 horas,  aqui em casa, e a lista é esta aqui: (EM BREVE).
Por fim, está batendo a correria. Parece muito 35 dias, mas não é quase nada, se pensarmos que tudo que fizemos até agora levou 5 meses e meio. Os padrinhos e madrinhas já escolheram suas roupas, nesse momento o pai da noiva está experimentando a roupa na Flower, só faltando mesmo Marcio, tio da noiva.

Os detalhes que faltam são importantes, pois dizem mais respeito à cerimônia em si, pois a festa está bem encaminhada. Pra cerimônia falta bastante, a música por exemplo, que não sabemos se a igreja fornece, a conversa com o Reverendo Cid caldas, que trata da musicalidade e liturgia, com o Reverendo Isaías que cuida da parte burocrática do casamento com efeito civil e com o Reverendo Guilhermino Cunha, que fará a celebração.
Ah, e por falar em casamento com efeito civil, nesta quarta-feira passaremos no cartório para ver o andamento da nossa habilitação para o casamento, que se Deus quiser, já estará pronta.
Gente, como vocês podem ver, é muita coisa pra fazer e resolver, e ainda some-se a isso tudo as provas de fim de período na UERJ do noivo e os trabalhos sem fim da Esdi da noiva.
Logo logo postaremos uma página com o link de todos os nossos fornecedores, para aqueles que estiverem pensando em seguir o nosso caminho já terem um mapa da mina.



0 comentários:

Lua de Mel de presente

Lua de Mel de presente
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More