30/07/2011 - 15:00hrs

Catedral Presbiteriana do Rio

Quem já curtiu essa página

Sunday, May 01, 2011

3 meses pro grande dia!



Ontem, dia 30/04, faltavam exatamente 3 meses pro nosso casamento.
O friozinho na barriga começou, pois agora entramos na reta final, a maioria dos preparativos já estão encaminhados e nada pode dar errado. Nessa proximidade, quase não há mais fornecedores livres, e ainda temos uns 3 itens pra fechar, e nenhum centavo disponível. Vamos que vamos pela fé!
Aos nossos amigos que estiveram ao nosso lado nestes últimos 4 meses, agradecemos as sugestões e a dedicação em ir conosco aos locais, indicar, conversar, mesmo aqueles que tentaram mas não conseguiram.


 Na quarta-feira passada estivemos no cartório e já demos entrada na papelada. Agora é pra valer! Dentro de dois meses estaremos aptos ao casamento, e se Deus quiser, antes disso estará tudo acertado, inclusive Dia da noiva, Alianças, Filmagem, Decoração da igreja e Carro pra cerimônia. Nesta semana que entra, vamos decidir os detalhes finais dos convites, e em breve vocês o receberão.
Os detalhes da festa também, mas isso vai ser só diversão, até porque a parte triste do pagamento já passou mesmo, rsrs.
Bem, quem está esperto nos detalhes do blog já viu que o casamento será na espetacular Catedral Presbiteriana do Rio (SE DEUS QUISER!). Nossa carta e a recomendação do Pastor Gilson da Igreja do qual eu Samuel sou membro já foram enviadas e recebidas pelo Rev. Isaias Cavalcanti, a data já está reservada e só falta o conselho da igreja aprovar e o Rev. Cid Caldas nos contatar pra acertarmos o passo-a-passo da cerimônia. A Catedral é de fácil acesso,(Veja localização aqui) tanto de trem, metrô, ônibus, barcas, carro, enfim, fica bem no centro da cidade, em frente à Praça Tiradentes.

Como não podia ser diferente, convidaremos e esperamos todos para nosso casamento, a cerimônia será pública e fazemos questão de que todos aqueles que marcaram nossas vidas, não só juntos, mas separadamente, tanto a minha quanto a da Luana, amigos da Igreja, da escola, da faculdade, do trabalho, vizinhos, parentes, enfim, todos estejam na Catedral. Vamos tentar organizar um busão (nada romântico, hehe) pra facilitar, mas desde já olhem no mapa de localização do google maps como chegar por meios próprios.


A recepção será íntima, pois infelizmente não podemos fazer como o príncipe William e Kate Midletown e dar banquetes para milhares, até porque os cidadãos do nosso país não aceitariam bancar a festa como lá, não é? Convidaremos os familiares e amigos do dia-a-dia, assim como aqueles que conspiraram para o início e sucesso desse nosso amor, mas certamente todos aqueles que não pudermos chamar também para a recepção serão importantíssimos em nossa cerimônia de casamento, o ponto alto de nosso dia e de nossas vidas! Nos convites individuais explicaremos o endereço da festa em Botafogo.
Por fim, pedimos orações pra que tudo dê certo, e que fechemos o mais breve possível os detalhes que faltam, como foi até agora, com o Senhor nos ajudando a achar pessoas boas e fornecedores honestos e surpreendentes, como foi no caso da Elaine e Rodrigo pro buffet e decoração, a Patrícia pra Lua-de-mel, O Peter Raine pra fotografia (e quem sabe filmagem também) e o Rogério Moutinho pro salãozinho/castelinho pra festa.
Até a próxima postagem!

0 comentários:

Lua de Mel de presente

Lua de Mel de presente
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More